Mensurar os resultados obtidos

Gestão de Dados

Tão importante quanto a definição e a execução de uma estratégia de Marketing Digital, é a mensuração dos resultados obtidos através dela. Sem ela torna-se impossível saber se você está no caminho certo e se o seu investimento em marketing está trazendo efetivamente retorno para os seus negócios.

Marketing é estudo e requer métodos de mensuração e avaliação para que possa gerar bons resultados.E para saber se os objetivos da sua estratégia digital estão sendo atingidos, devemos considerar algumas métricas, que variam de acordo com a finalidade da ação de marketing.

Entre elas estão o ROI – Return on Investment (ou Retorno sobre Investimento), o CAC (Custo de Aquisição de Clientes), o CPC (Custo por Clique) e a Taxa de Conversão. Mas estes são apenas alguns exemplos de métricas que ajudam você a analisar sua estratégia.

Por isso trabalhamos com foco no objetivo final do cliente. 

Para isto, a obtenção, análise e organização de dados para geração de relatórios informativos é indispensável, pois apoiam todo o processo de planejamento e tomada de decisão.

A análise e monitoramento de métricas demonstram se o seu investimento em marketing digital está no caminho certo.